Tipos de Alarme – Conheça cada um

No mercado, há diversos modelos de alarme, a fim de apoiar um espaço privado a ter mais segurança. Descubra alguns aqui!

alarme
alarme

Nossa empresa atua no mercado, promovendo excelentes práticas na área de segurança. Assim, a proteção dos os clientes estará garantida. Além disso, nossa gestão de segurança patrimonial está entre as melhores do Rio de Janeiro. Para conseguir estes excelentes resultados, contamos com equipamentos de alta tecnologia e diversos tipos de alarme – instalados em residências, condomínios e estabelecimentos comerciais.

Um sistema completo de alarme, as câmeras para monitoramento, os sensores e outras opções são consideradas indispensáveis dentro do plano das melhores organizações do ramo. Como resultado, a tranquilidade estará garantida para moradores, funcionários e visitantes.

Pensando nisso, iremos destacar alguns exemplos de alarmes, os quais são muito usados neste trabalho.


Alarme – Principais Utilizados no Segmento

Assim, conheça alguns tipos excepcionais abaixo:

Modelo Externo

Aqui, a meta é proteger, de forma sólida, a área externa do local. Assim, barreiras infravermelhas – as quais emitem um sinal sonoro, sempre que algo estiver errado – são aplicadas com todo o cuidado.

Importante: há a possibilidade de não se monitorar o terreno inteiro, apenas uma área principal. Porém, tudo isso será decidido em comum acordo com o consumidor.

Modelo Dentro-fora

Neste exemplo, os equipamentos são aplicados em portas e janelas. Normalmente, funciona a partir da união de sensores de arrombamento (abertura). Como resultado, se algum invasor tentar adentrar o lugar, o alarme será ativado de forma imediata.

Modelo Interno

Este trabalho está focado na instalação de sensor de movimento, imagem e câmera de monitoramento. Cada equipamento em destaque funciona de modo adequado.

Exemplo: os sensores atuam, a partir de feixes de energia. Havendo uma mudança no ambiente, um som é emitido. A sua eficiência é de quase cem por cento, sendo um material muito requisitado no mercado de segurança.

Modelo Perimetral

Neste caso em específico, o serviço feito é o de conter possíveis tentativas de assalto no perímetro. Como resultado, todo o limite do espaço estará seguro.

Exemplo de equipamento neste trabalho: cerca elétrica. Mesmo sendo visíveis, quando avistados pelos meliantes serão considerados barreiras muito difíceis de ultrapassar.


Portanto, escolha o alarme que mais está adequado as suas necessidades e melhore a proteção da sua residência, estabelecimento comercial, organização ou condomínio no RJ!


A Avante Segurança tem o que você precisa! Entre em contato conosco agora!

Somos empresa autorizada pelo Ministério da Justiça, que planeja a segurança, armada e desarmada, de forma eficiente, unindo conceitos de prevenção, ação e reação rápida e efetiva para você e seu patrimônio.

Acompanhe nossa rede social no Instagram

 

Tipos de Alarme – Conheça cada um

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *