Alarme – escolha o melhor!

Existem diversos tipos de alarme, os quais poderão proteger e trazer mais segurança a sua residência ou empresa!

alarme
alarme

A Avante Segurança é uma organização, a qual trabalha promovendo a segurança e a proteção aos seus clientes. Assim, tem o objetivo de servir melhor a todas as pessoas, fornecendo soluções de qualidade. Dentre os modos mais interessantes de se precaver, o alarme é muito popular.

Sistemas de alarmes, câmeras para monitorar espaços, sensores e outras opções são utilizadas no dia a dia de condomínios, empresas e residências diversas. Como resultado, os indivíduos presentes no local estarão mais confortáveis e satisfeitos!

Portanto, vale a pena conhecer modelos diferentes de alarme, a fim de contratar uma empresa de segurança e adquirir os que mais se aproximam da sua necessidade!


Saiba tudo sobre cada alarme abaixo!

Interno

Neste modelo, o foco total é nos sensores de movimento, imagens e câmeras de monitoramento. Assim, possuem várias qualidades diferenciadas.

Cada sensor funciona a partir de feixes de energia. Estes, se acionam ao ser detectada uma mudança no espaço – emitindo um aviso sonoro. Sua eficácia alcança quase 100%. Dificilmente, serão despertados sem nenhum tipo de problema ou confusão real.

No caso de uma câmera de monitoramento, o ideal é que sejam inseridas em locais comuns. Assim, irão registrar qualquer confusão na parte interna do estabelecimento.

Dentro-fora

Desenvolvidas – a partir da junção dos sensores de arrombamento (abertura) – cada equipamento é instalado em portas e janelas. Assim, caso haja algum tipo de tentativa criminosa, produto será acionado imediatamente!

Externo

Neste modelo, o objetivo é que a parte externa do estabelecimento esteja protegida. Apesar disso, o terreno inteiro pode não ser monitorado, apenas uma parte principal (depende da necessidade e vontade do cliente).

Como funciona? A segurança é realizada, através de barreiras infravermelhas. Os produtos são acionados e emitem um sinal sonoro – sempre que ocorrer algum tipo de violação.

Porém, neste modelo, o bandido nem precisa fazer alguma ação contra o lugar. Assim, a sua meta é que o marginal seja identificado e o sistema disparado antes de que aconteça algo.

Como resultado, a maioria dos indivíduos com más intenções abandonam o local na mesma hora.

Perimetral

Com estes equipamentos, ocorre a contenção de possíveis assaltantes, dentro do perímetro limite de um terreno. Como exemplos de materiais utilizados, podemos citar muros e cercas (podem ser elétricas).

Apesar de serem mais fáceis de perceber, dificilmente, poderão ser ultrapassados. Assim, sua utilidade é excelente.


Portanto, para você ter mais segurança, qualquer um destes alarmes ajudará com certeza! Vale a pena, além disso, contar com um apoio especializado – a fim de aumentar muito mais a sua tranquilidade.


A Avante Segurança tem o que você precisa! Entre em contato conosco agora!

Somos empresa autorizada pelo Ministério da Justiça, que planeja a segurança, armada e desarmada, de forma eficiente, unindo conceitos de prevenção, ação e reação rápida e efetiva para você e seu patrimônio.

Acompanhe nossa rede social no Instagram

 

 

Alarme – escolha o melhor!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *